domingo, 4 de agosto de 2013

Dica da Bia: Vão embora espinhas

Amores, aqui é Bianca Sales a nova colaboradora do blog. Meu blog é: www.biancasales.com 

Como estou com um leve problema na minha pele esse mês, fica até difícil tirar várias fotos, e por isso o post hoje virou um assunto que todas nós sofremos. Espinhas, até para falar do nome já me dá uma angustia. Não sei exatamente o que aconteceu, mas minha pele estava muito feia, meus pais me disseram que é uma alergia de comida, mas ai não satisfeita com a resposta, fui encontrar na internet alguns pontos e motivos que a nossa pele em um certo momento do ano, fica com mais espinhas.

No verão a sua pele irá ficar mais oleosa e assim a formação das espinhas vão aumentar. E isso eu já estava sentindo na minha pele, comprei um pó da  Asepxia que deixa a pele seca e resseca as espinhas. É bem complicado, todo mundo ficava me perguntando o que aconteceu com a minha pele, pois nunca tive esse problema com espinhas, mas ainda bem que está acabando.

E decidi dar algumas dicas maras para vocês que passam por essa fase e irá passar por isso. Minha vizinha a Mirian linda obrigado, ela realmente me salvou. Estava com uma enorme na testa e ela me emprestou uma pomada MILAGROSA e claro já comprei uma pra mim e ela não sai da minha bolsa.

Esse produto é milagroso, ele promete deixar a espinha invisível ou até mesmo diminuir em 8 horas, Johnson e Johnson - Clean & Clear Gel Invisível de Ação Rápida, e rápida mesmo, ajuda no tratamento das espinhas de maneira rápida e eficiente. Ela fica totalmente invisível na pele e tem uma absorção, o gel permanece na pele em torno de 8 horas, assim formando uma película sobre o local atingido pele acne. Vale a pena testar. Você pode encontrar em farmácias, drogarias mais ou menos com o preço: R$17,96.

Beijos da Bia :*

Um comentário:

  1. Qué bom que sua pele está melhor! Eu uso Asepxia e da certo, talvez esse tipo de maquiagem não era para seu tipo de pele ou talvez você tem pele hípersensível :/. No meu caso, deu certo!

    ResponderExcluir